Políticas de Devolução

Políticas de Troca e Devolução

A devolução do item é permitida até 7 dias após o recebimento caso o cliente desista da sua compra e o item não tenha tido sua embalagem violada ou até 30 dias caso o mesmo apresente algum defeito de fabricação. Trocas podem ser feitas até 30 dias após o recebimento, caso a embalagem original não tenha sido violada. 


Em caso de devolução ou cancelamento, onde seja necessário o reembolso ao cliente, o mesmo se dará da seguinte forma:

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto devolvido, e checagem de suas condições. Se o produto apresentar condições adequadas e não apresentar violações de embalagem e qualidade será iniciado o processo financeiro a seguir:

1) Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

2) Em caso de pagamento via boleto, o estorno é feito de formas diferentes, dependendo da operadora que gerou o boleto no ato da compra:
 - Cielo: depositado na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra), normalmente num prazo de em 5 a 10 dias úteis. 
- Pagar.me: depositado na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra) normalmente num prazo de em 5 a 10 dias úteis.

3) Em casa de pagamento por PIX, o estorno será feito na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra) num prazo de até 5 dias úteis.